domingo, agosto 20, 2006

Show da LissaH - Bis
Meu sem explicação, esse foi o melhor dia de toda minha vida
sem duvida alguma. A Patti tava linda (alias ela é linda), foi maravilhoso a
apresentação dela. Abanda tbm é um máximo, colocaram a galera toda
que estava presente lá no Pennelope, cantar, dançar, gritar, fizemos a festa!!!
Ótimo o repertório da LissaH só música de primeira com arranjos diferente
e um toque que só a Patti sabe dar!!!
A LissaH foi super simpática, tenho muito a agradecer a ela
pela atenção e o carinho pelo qual teve por mim!!!
Muito, Muito, muito SUCESSO, você merece isso e muito mais
este é apenas um começo de muita coisa que ainda tem por vir!!!
Estavam presentes no show a Karen Hils , a Aline Willy, a Pamela!!!
E não podia deixar de dizer de pessoas maravilhosa que conheci!! A Dani, Helena, Wanrley e
uma pessoa muito especial que conheci a pouco tempo, mas que parece já nos conhecemos a muito tempo!O *Gui*, muito obrigado pelo carinho!!! Valew por me suportar kkkkkkk
Vamo tah junto sempre!!!!O pessoal todo que tava lah muito gente fina!!! Foi o máximo!
Essa montagem ai é do Portal LissaH, todos os créditos do *Gui*!
OBS:
Devido ao grande sucesso que a Patti fez, ela acaba
de fechar um contrato com o Pennelope onde toda terça - feira as
22:00 ela ira apresentar AO VIVO com banda * Moda Black *
Agora todos irão poder conferir o máximo que é estar
na frente daquele palco curtindo muito a LissaH!!!

Nenhum comentário: