sábado, dezembro 23, 2006


*Ano de 2006*
Realmente este foi o melhor ano de toda a minha vida, foi o
ano onde pude realizar um sonho que a 5 anos atras vinha sonhando
de conhecer as meninas do Rouge!!! O grupo acababo e pensei que nunk iria
conhece-las mas ahi vem aquela frase (A ESPERANÇA É A ULTIMA QUE MORRE)e a minha
nunca morreu!! Eis que chegou o dia em que as conheci!! Mas sempre temos uma favorita! E a minha sempre foi Patricia Lissah!
E sempre que lembro deste momento meu rosto se enche de alegria!!!
Pois sua simpátia fez com que o meu carinho por ela apenas aumentasse!!
E graças a ela que indiretamente fez com q eu conhecesse muitas pessoas especias!! Que já fazem parte da minha vida e meu coração!!
Quero desejar a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!!
Repleto de Paz e coisas boas!!!
NUNCA DEIXE DE SONHAR

Nenhum comentário: