terça-feira, outubro 02, 2007

LissaH Martis faz apresentação na pré estréia de HSM2
Na noite desta quinta-feira (27), o Disney Channel realizou a première do High School Musical 2, o filme da Disney, no Via Funchal em São Paulo.
As crianças em um só coro cantavam as canções da trilha sonora do HSM2, e receberam com muitos aplausos a primeira apresentação da noite da cantora Lissah Martins, cantando a versão em português da música Gonna go my own way.
O longa-metragem estréia no Disney Channel no domingo (7), às 20h.

3 comentários:

Vanessa Mota disse...

Nossa Cara! Nao sabia desse blog que legal quero trocar link com vc sou muissimo fa da Patricia curto demais o trabalho dela ah quero trocar link com vc se vc quiser eutenho um blog tambem mas é sobre o Marcus Buaiz um empresario visita la www.seformarcusbuaiz.zip.net vou por o link do seu blog no meu pra ficar por dentro da vida da Patty Lissa bjim...

Vanessa Mota disse...

Obrigado por vc me responder ameiii que vc passou no meu blog va é dona daquele flogao tambem? se for eu ja add vc no meu flogao www.flogao.com.br/marcusbuaiz amei o seu blog bjim e fik com Deus...
me visita sempre ta me de noticias da Lissa eu adooooro ela!!!

Anônimo disse...

Olá!!!
Adoro a Lissah...Amo ela de coração!!!
Inclusive...Lissah...Te Amo Muito!!!
BeeijoOo