domingo, janeiro 06, 2008


¨*..(De volta)..*¨
Primeiramente antes de mais nada desejar a todos um ótimo 2008...Com tudo aquilo que você sempre desejou..Não que tudo se realize este ano, mais que vc consiga suprir todas as suas necessidades, seja ela material, espiritual e ou sentimental...
Não sei se vocês recordam do My Space Lissah Martins? Pois é! Ele ficou durante um tempo fora do ar, mas agora a Lissah reeativou e disponibilizou mais algumas gravações inéditas...Então pra todos que queiram conferir é só entrar em:
www.myspace.com/lissahmartins

5 comentários:

Anônimo disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.

Vanessa Mota disse...

Amei a volta do espaco pois achei muito legal quando abri e estava realmente fora do ar e vou voltar esse lin no meu blog...

Raquel Fernandes. disse...

Olá,
gostaria de saber se vc sabe quais dias a Lissah faz o Miss Saigon, se é só ela ou tem dia com substituto. Queria comprar ingresso pro dia certinho, mas não sou de sp.
Brigada,

Anônimo disse...

Espero sua visita no meu blog vivo acessando aqui e vc nao vai mais la deixar recado pra mim meu blog nao e da Lissa amooo ela ta ... bjim e fik cDeus. By Vanessa Mota.

disse...

oi pesquisei por blog da lissah e encontrei esse, mto legal por sinal!!!por favor me diz se a lissah esta com o matheus?nossa eles formam um casal lindo,engraçado que na época do rouge e broz eu já torcia p que eles ficassem juntos,naum foi naquela época mais foi agora,eles nasceram p ficar juntos!!!