quinta-feira, maio 01, 2008



"MOMENTO LISSAH"




2 comentários:

jaquinha 200 disse...

nossa eu adoro a patricia ele é d++++
amava quando vc ta na banda rouge]
a banda devia voltar de novo
pensa nisso que eu falei patricia xau vc é d+++++

Anônimo disse...

oiiiiiiiii;bela-rouge;lis;tudo bem;gomico muito bem;olhar;sou eu a val paz;pp;pp;a chang mion;mulher-espiritual,do marcos mion;a fada-naturezas;de 27 anos-trevas;12/02/1988;12/02/1988;12/02/1988;aquario;aquario;aquario;sou a val paz,lis;bela-rouge, lis;bom;sou eu que espiritualmente era madrinha-margica,de rouge,e como rainha-destino;eu,fadas,e luçiffer comadavas tudo que voçes faziam,lissah,tudo,verdade;bom ragantada tinha mesmo mensagem supremina,e fazia-mos,de tudo para como esta agora,hoje em dia as pessoa sejam loucos por bruxas,vampiros,e rockis,e conçequi-mos;arrrrrrrrr;lissah;bom;voçe e dirmaes,lida,e dorçe;te adorooooooooo,lissah;bom;bjs para karen,fantine,patriçia,lunçiana,aline,marco garmanco,sbt,itolos,deus,fadas,anjos,lunçiffer,bruxas,sereias,vampiros,matheus,e martins;bjs para eles,lis;bom;felizzzzzzz natalllll,cuti muito,lissah;ragantaga;ragantaga;ragantaga;,lis,lis,lis;bjs;val françisca valdienne epfannia ppzeira chang mion pp fadnez bruxis secco fadas,de souza gomes paz;pp;ceara;brasil.