quinta-feira, maio 17, 2007


●๋•Lissah se torna estrela de musical ●๋•
A ex-integrante do grupo pop Rouge Lissah Martins, 23 anos, que usava o nome artístico Patrícia Lissa, é um das estrelas do musical Miss Saigon, que vai substituir O Fantasma da Ópera no teatro Abril, em São Paulo, em julho.
Para ela, estrelar o musical, que é uma das montagens mais bem-sucedidas no mundo todo, é a realização de um sonho. "Quando ainda estava no Rouge, sempre falava: 'vou largar vocês e ser princesa de um musical'", disse ela.

Apaixonada por musicais, ela decidiu seguir esta área quando seu contrato com o grupo pop terminou. "Minha meta era estudar e seguir a carreira em musicais", contou.

Mas antes que ela pudesse se especializar soube dos testes para o Miss Saigon, em novembro do ano passado. "No começou achei que não era meu perfil, que não ia conseguir", falou Lissah. "Mas quando vi a Kim, me identifiquei na hora. Pensei: 'é para mim'", acrescentou.

Sua personagem, a vietnamita Kim, é uma tímida garota de 17 anos que perdeu os pais muito cedo. Em meio a guerra, ela acaba se prostituindo e conhece o soldado americano Chris. Os dois vivem uma história de amor e ela fica grávida.

"Ela tem tudo a ver comigo. Eu sou muito tímida também", disse a protagonista. "Quando percebi isso, aí sim agarrei com unhas e dentes", completou.

O enredo de Miss Saigon se passa em 1975, durante a Guerra do Vietnã. O romance Chris e Kim se interrompe quando Saigon é ocupada. O americano volta para a sua terra natal e a vietnamita tem que criar o seu filho sozinha. Os dois se reencontram anos depois e ela implora para que ele leve seu filho para a América.

Um comentário:

Anônimo disse...

A MENSAGEM É PARA PATRÍCIA, SE PUDER FAZER CHEGAR A ELA SERÁ MUITO IMPORTANTE.

Olá!

Sou Adenir dos Santos Costa Neto, tenho 23 anos, sou Bacharel em Direito.



Antes de tudo, quero contar um pouco da minha história com o Rouge.



Interessei-me pelo projeto POPSTARS desde a primeira vez que ele foi anunciado, por Silvio Santos, durante o programa Casa dos Artistas, em 2001, oportunidade em que o dono do Baú disse que as inscrições para o as meninas que quisessem participar do projeto encontravam-se abertas nas agências dos correios em todo o Brasil.



Quando o programa começou a ser exibido, acompanhei toda a trajetória do projeto e das meninas, desde o dia 27 de abril de 2002 até o dia sete de setembro de 2002, datas da exibição do primeiro e do último dos 20 programas POPSTARS.



Então, não só continuei interessado pelo programa, como aconteceu quando ele foi anunciado, mas também fui me fascinando pelo projeto a cada etapa que eu assistia, desde a eliminatória do sambódromo com as 6.000 candidatas; passando pela 2ª etapa onde as 2.000 classificadas se apresentavam em grupo de cinco para os jurados; chegando as 500 garotas na 3ª etapa onde cada concorrente se apresentou individualmente ao júri; depois às 150 meninas que, na 4ª etapa, fizeram o teste de dança; depois à 5ª etapa, com as 61 que se submeteram ao teste de vídeo; à 6ª etapa com as 35 classificadas para o workshop; com as 20 que fizeram o show, ainda no workshop, para os jurados; com a 7ª etapa, com as 12 que viajaram a Punta Del Leste, no Uruguai, onde fizeram teste de vídeo e uma apresentação solo para os jurados; com a 8ª e penúltima etapa em que as oito meninas restantes foram morar na “Casa Branca”; e, finalmente, com a proclamação das vencedoras.



Durante essas 20 semanas, ou seja, quatro meses, me emocionei, torci, chorei, cantei e fui totalmente envolvido pelo espírito do programa e pela história de cada uma das meninas que dele estavam participando, que nele estavam buscando seu sonho.



Após isso, para me apaixonar por cada uma das vencedoras não foi difícil. Fui conquistado pela carismática Luciana, pela alegre Karin; pela descolada Patrícia, pela sensível Aline e pela inacreditável Fantine, por quem tenho um enorme carinho e admiração.



No dia da exibição do último programa, orei para as meninas e disse que, com Fé em Deus, elas ganhariam o Brasil e o mundo e não precisariam da rede Globo para vencer. Dito e feito!



Então só foi acompanhar a carreira, comprando a ouvindo cada um dos 4 cd's da banda com suas 48 músicas, aprendendo as coreografias, acompanhando a carreira das meninas, viajando pelo Brasil par assistir aos shows (coisa que fiz 4 vezes, indo a SP, PI, PE e AP, além de acompanhar de perto - e do palco - aos 3 shows que elas fizeram em Belém/PA, um dia 3/10/2003, outro dia 12/10/05 e mais um no dia 26/11/05, em cima do trio elétrico no Parafolia).



A energia e a forte marca de músicas como NÃO DA PRA RESISTIR, RAGATANGA, BEIJO MOLHADO, HOJE EU SEI, O QUE O AMOR ME FAZ, QUERO ESTAR COM VOCE, OLHA SÓ, TE DEIXO TOCAR, NUNCA DEIXE DE SONHAR, C` EST LA VIE, BRILHA LA LUNA, ME FAZ FELIZ, QUANDO CHEGA A NOITE, UM ANJO VEIO ME FALAR, FANTASMA, VEM CAIR NA ZUEIRA, EU QUERO FUGIR, VAMOS MUDAR O MUNDO, PRA SEMPRE TE AMAR, VERMELHO A COR DO AMOR, EU QUERO ACREDITAR, POR ONDE QUER QUE EU VÁ, COMO NA PRIMEIRA VEZ, SEM VOCÊ, ME LEVA CONTIGO e VEM HABIBI sempre farão parte da minha vida.........todas estão no meu IPOD e no meu coração, fazendo com que o carinho que sinto por cada uma das meninas seja eterno.



O principal motivo desta mensagem que compus 2 músicasé dizer-lhe que tenho duas músicas inéditas que compus especialmente para o Rouge, mas como não consegui enviar as composições a tempo para que entrasse num cd conjunto do grupo, quero entregá-las a VOCÊ, para que veja a possibilidade de usare as mesmas em sua carreira solo.



E por isso escrevo, gostaria de marcar um encontro com você, pois estarei na capital paulista de 5 a 9 de junho de 2007, oportunidade em que gostaria de encontrar com elas a fim de conversar sobre o assunto.



No Parafolia, em 2005, você me falou que entrasse em contato para conversarmos sobre o assunto, o tempo passou, mass acho que chegou a hora.



Me informe sua disponibilidade, e, se possível, marque um local, com hora e data, que eu vou ao encontro com as canções!



Aguardo resposta.



Sem mais,



ADENIR DOS SANTOS COSTA NETO

91-81865829